segunda-feira, 29 de julho de 2013




GRUPO TRAMA REALIZA PROJETO COM JOVENS DE CONTAGEM
Desde o mês de abril de 2013, o Grupo Trama de Teatro, desenvolve o Projeto Jovens em Trama, o qual inclui várias atividades como montagem e apresentações de espetáculo ,oficina teatral e palestras para jovens de Contagem. O projeto tem como foco estabelecer uma discussão sobre o uso e abuso de álcool e outras drogas, suas causas e consequências sociais.
Nos primeiros meses do projeto, toda a equipe que trabalha na criação do espetáculo que será apresentado em diversas praças da cidade, participou de capacitações sobre o tema central do projeto com  técnicos de várias áreas de atuação da Prefeitura Municipal de Contagem.
No mês de Agosto serão realizadas apresentações de espetáculo de rua. O espetáculo tem dramaturgia de Cida Falabella, direção de Epaminondas Reis, assistência de direção de Carlos Henrique e será encenado por jovens artistas de Contagem.
Elenco:
Jonas Ribeiro (Tirana Cia de Teatro)
Luciana Araujo (Tirana Cia de Teatro)
Kelly Oliveira (Tirana Cia de Teatro)
Fabiano Melo da Luz  (Grupo Filhos de Zambi da Comunidade dos Arturos)
Miriam Regis (Grupo Filhos de Zambi da Comunidade dos Arturos)
Cristiane Luz (Grupo Filhos de Zambi da Comunidade dos Arturos)
Gerson Jaime de Souza (Artista independente de Contagem)

A partir do mês de agosto serão selecionados 35 jovens moradores de diversas áreas de Contagem.  Esses jovens participarão, além de oficinas e de palestras temáticas, da montagem de um esquete teatral que também será apresentado nas regiões de Contagem, beneficiadas pelo projeto.

Regiões de Contagem beneficiadas pelo projeto:
Parque São João, Industrial, Ressaca/Nacional, Sede, Nova Contagem, Petrolândia

O Projeto Jovens em Trama é uma realização do Grupo Trama de Teatro em parceria com Prefeitura Municipal de Contagem, UNODC, Ministério da Saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário